quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Relacionamentos

O que um cara como eu pode saber de relacionamentos....? R= NADA, Dependendo do tipo de relacionamento... eu posso saber de tudo ou posso nem saber o que é de fatos, mas se formos por etapas começando por "Ficar", pois bem, ficar pode ser uma forma de curtir a vida sem preocupações até um certo ponto, e esse ficar pode se transformar em um ficando que este por sua vez pode passa a ser um novo tipo de relacionamento sem nome próprio, pois esta entre ficar e namorar, mas começando pelo ficar, quando se vai em uma festa, balada, sueira ou sei lá o que, você vê uma pessoa qualquer e começa um troço que você já vai saber se é momentâneo ou continuo dependendo apenas do modo que isso aconteça, pode rolar apenas um beijinho dai você não curtiu muito e mente que vai no banheiro mas não volta mais, ou você pode dar um beijinho, gostar querer mais dai trocar telefone, E-mail, pombo correio ou cep, assim já se caminha para um "ficando". A grande furada do "ficar" é que não se tem uma estabilidade no relacionamento, se por acaso você gosto do beijinho e querer mais, pode ser que você não ganhe, essa tal pessoa pode ir ao banheiro e demorar tanto até que chega uma hora que você pensa que a pessoa caiu no vaso e por isso ainda não volto quando de fato a verdade é que você ganho um pé na bunda.
"Namorar", embora a maioria dos adolescente sejam alérgicos à essa palavra, eu particularmente acho o melhor tipo de relacionamento, pois você esta com uma pessoa que você gosta ou ama e em certo modo é sua, é uma companhia certa para as baladas e é como ir pescar, mas com o peixe no porta-malas, então você não precisa se preocupar em pegar peixe, apenas se preocupa em cuidar do seu. Namorar assim como todos os outros relacionamentos tem o seus postos fracos como ter que ficar vigiando o peixe para ver se não tem pescador por perto, ou então no caso mais particularmente dos boys, tem de se preocupar em pagar a conta se não quiser fazer feio para as girls, mas é claro que isso é bobagem perto dos inúmeros benefícios.
"Noivar", é o auge dos relacionamentos, muitas indecisões aparecem neste level do jogo, você se pergunta se é isso mesmo, se é essa a hora, se é essa a pessoa, começa-se a pensar no futuro e pensa e pensa e pensa mais do que curte o noivado, pois a maioria dos noivados são mais pensar do que amar que é exatamente o contrario do que deve ser, claro que o homem vai se mostra para a noiva todo feliz, contente com esse novo mundo, mas tudo isso é por fora, porque por dentro são só preocupações, já a noiva, essa sim faz a coisa certa pra ela esse é o melhor momento da vida, pois se passa pela cabeça que entra todas, ela foi a escolhida e que de fato is true.
"Casamento" esse sim divide opiniões, para alguns é a satisfação em ter feito uma boa escolha, para outros é o castigo por não ter virado padre, esse é o relacionamento que eu prefiro não dar muitos palpites, mas aconselho todos à experimentar quantas vezes for preciso até achar a pessoa certa, mas o que o casamento é de verdade? ele é uma impressa que você precisa gerenciar todo o tempo contando com um sócio ou sósia, deve se ter muita responsabilidade e compreensão para que a sua micro-impressa não passe a ser uma multi-nacional cheia de franquias por todo o bairro ou cidade se é que me entende.
Esses são os que eu classifico como relacionamento amorosos entre duas pessoas, eu prefiro não comentar sobre os triângulos, quartetos e outras figuras geométricas amorosas pois não acho certo exceto em casos de vinganças que é um vicio que tenho quando me sinto traido blzz.
Isso é o que eu penso e sei ou penso que sei sobre relacionamentos ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário