quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Relacionamentos

O que um cara como eu pode saber de relacionamentos....? R= NADA, Dependendo do tipo de relacionamento... eu posso saber de tudo ou posso nem saber o que é de fatos, mas se formos por etapas começando por "Ficar", pois bem, ficar pode ser uma forma de curtir a vida sem preocupações até um certo ponto, e esse ficar pode se transformar em um ficando que este por sua vez pode passa a ser um novo tipo de relacionamento sem nome próprio, pois esta entre ficar e namorar, mas começando pelo ficar, quando se vai em uma festa, balada, sueira ou sei lá o que, você vê uma pessoa qualquer e começa um troço que você já vai saber se é momentâneo ou continuo dependendo apenas do modo que isso aconteça, pode rolar apenas um beijinho dai você não curtiu muito e mente que vai no banheiro mas não volta mais, ou você pode dar um beijinho, gostar querer mais dai trocar telefone, E-mail, pombo correio ou cep, assim já se caminha para um "ficando". A grande furada do "ficar" é que não se tem uma estabilidade no relacionamento, se por acaso você gosto do beijinho e querer mais, pode ser que você não ganhe, essa tal pessoa pode ir ao banheiro e demorar tanto até que chega uma hora que você pensa que a pessoa caiu no vaso e por isso ainda não volto quando de fato a verdade é que você ganho um pé na bunda.
"Namorar", embora a maioria dos adolescente sejam alérgicos à essa palavra, eu particularmente acho o melhor tipo de relacionamento, pois você esta com uma pessoa que você gosta ou ama e em certo modo é sua, é uma companhia certa para as baladas e é como ir pescar, mas com o peixe no porta-malas, então você não precisa se preocupar em pegar peixe, apenas se preocupa em cuidar do seu. Namorar assim como todos os outros relacionamentos tem o seus postos fracos como ter que ficar vigiando o peixe para ver se não tem pescador por perto, ou então no caso mais particularmente dos boys, tem de se preocupar em pagar a conta se não quiser fazer feio para as girls, mas é claro que isso é bobagem perto dos inúmeros benefícios.
"Noivar", é o auge dos relacionamentos, muitas indecisões aparecem neste level do jogo, você se pergunta se é isso mesmo, se é essa a hora, se é essa a pessoa, começa-se a pensar no futuro e pensa e pensa e pensa mais do que curte o noivado, pois a maioria dos noivados são mais pensar do que amar que é exatamente o contrario do que deve ser, claro que o homem vai se mostra para a noiva todo feliz, contente com esse novo mundo, mas tudo isso é por fora, porque por dentro são só preocupações, já a noiva, essa sim faz a coisa certa pra ela esse é o melhor momento da vida, pois se passa pela cabeça que entra todas, ela foi a escolhida e que de fato is true.
"Casamento" esse sim divide opiniões, para alguns é a satisfação em ter feito uma boa escolha, para outros é o castigo por não ter virado padre, esse é o relacionamento que eu prefiro não dar muitos palpites, mas aconselho todos à experimentar quantas vezes for preciso até achar a pessoa certa, mas o que o casamento é de verdade? ele é uma impressa que você precisa gerenciar todo o tempo contando com um sócio ou sósia, deve se ter muita responsabilidade e compreensão para que a sua micro-impressa não passe a ser uma multi-nacional cheia de franquias por todo o bairro ou cidade se é que me entende.
Esses são os que eu classifico como relacionamento amorosos entre duas pessoas, eu prefiro não comentar sobre os triângulos, quartetos e outras figuras geométricas amorosas pois não acho certo exceto em casos de vinganças que é um vicio que tenho quando me sinto traido blzz.
Isso é o que eu penso e sei ou penso que sei sobre relacionamentos ok.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Musica...

Aposto que cerca de 50% dos Brasileiro que verão essa postagem, ficaram bravos, mas também aposto que 90% destas que ficarão bravos, vão compreender o que eu digo.
O que pode ser chamado de musica? Qualquer coisa pode ser chamado de musica aqui nesse pais, teoricamente até o som de um certo homem batendo em um copo de cachaça em um bar pode ser chamado de musica, pois libera aquele som percussivo em um vidro, mas ai é que vem o erro, na minha opinião a musica não é só uma coisa do momento em que de fato se toca, e sim toda a preparação que se tem para tocar a musica, os cansativo ensaios, as tensas discussões, os super planejamentos até o Grand final que é a reprodução disso tudo em um curto momento entre 2 e 6 minutos que é a musica de verdade com tudo que ela tem direito, desde os solos até o back-vocal la atrás que mal se percebe mas que faz uma grande diferença. Todo esse arranjo misturado formando a musica necessita de uma letra que seja viciante e que tenha um sentido que posamos mostrar a qualquer idade sem palavrões e sem palavras baixas que levam sempre ao mesmo "buraco".
Em termos de estilo musical, quem me conheçe sabe que eu amo o Rock e a maioria de seus derivados e odeio Funck, Samba e Pagode pelo fato desses três gêneros levarem sempre a um mesmo rumo como "créu, créu, créu" ou "lele...lelele, lelelelele" e não falo só dessas sílabas repetidas, mas sim do ato do Funk estar sempre levando a mostrar mulheres ao invés de musicas e o pagode sempre com a historia de um cara arrependido que por um motivo começa a falar sílabas que tentam imitar o tom de algum instrumento.
Por fim, o Rock e seus derivados levam uma fama de serem satânicos ou coisas parecidas, no entanto a maioria dos Rocks quando traduzidas possuem uma letra sensacional que sempre levam a algum lugar e percebemos que todo aquele extinto diabólico é só uma maneira de se expressar e que não possuem ligações com satã, claro que existem exceções, mas que vai do ponto de cada um interpretar o que o cantor esta tentando passar para os ouvintes.
E éisso que eu penso quando falo sobre musica.

Amigos...

Primeiramente, amigos nunca são para sempre, por mais que agente lute por uma amizade, chega um dia que ela morre, esfria, ou apenas esquecemos. No decorrer da minha vida inteira já fiz milhares de amizades que sempre tínhamos coisas em comum como gostar de desenhos animados, musica ou esportes, mas como tudo na vida passa, essas amizades também passaram, algumas por questão de distancia por mudar de escola, outras por não se enquadrar mais nos assuntos e outras por briga mesmo, acredito que as por brigas tenham sido as mais faceis separações, pois tínhamos motivos explícitos das causas da separação, aquelas que me separei pela distancia de onde moravamos foram as mais difíceis por não ter como voltar atrás na hora que agente quiséssemos, no entanto acabamos nos esquecendo dessas antigas amizades por não conviver mais juntos.
Com a maioria dos meus ex-amigos, eu já me imaginei no futuro com eles, como nós seriamos quando adultos, saindo juntos para festa ou para viajar, mas hoje vejo que existem coisas que não podemos planejar para o futuro, que só podemos ver quando chegar a hora.
As vezes quando penso, acho até meio triste o fato das separações entre grandes amigos, mas por um outro lado acho divertido essa troca de experiência com pessoas novas que são os novos amigos que sempre chegam e mostram que nunca iremos estar sozinhos por mais que passamos por separações.

É mais ou menos isso que eu entendo por amizades e amigos por enquanto.