Primeiramente, amigos nunca são para sempre, por mais que agente lute por uma amizade, chega um dia que ela morre, esfria, ou apenas esquecemos. No decorrer da minha vida inteira já fiz milhares de amizades que sempre tínhamos coisas em comum como gostar de desenhos animados, musica ou esportes, mas como tudo na vida passa, essas amizades também passaram, algumas por questão de distancia por mudar de escola, outras por não se enquadrar mais nos assuntos e outras por briga mesmo, acredito que as por brigas tenham sido as mais faceis separações, pois tínhamos motivos explícitos das causas da separação, aquelas que me separei pela distancia de onde moravamos foram as mais difíceis por não ter como voltar atrás na hora que agente quiséssemos, no entanto acabamos nos esquecendo dessas antigas amizades por não conviver mais juntos.
Com a maioria dos meus ex-amigos, eu já me imaginei no futuro com eles, como nós seriamos quando adultos, saindo juntos para festa ou para viajar, mas hoje vejo que existem coisas que não podemos planejar para o futuro, que só podemos ver quando chegar a hora.
As vezes quando penso, acho até meio triste o fato das separações entre grandes amigos, mas por um outro lado acho divertido essa troca de experiência com pessoas novas que são os novos amigos que sempre chegam e mostram que nunca iremos estar sozinhos por mais que passamos por separações.
É mais ou menos isso que eu entendo por amizades e amigos por enquanto.
Uma das amizades mais legais que eu tive na minha vida foi contigo cara... mesmo tu me encheeeeendo a paciência HAUHAUHA sempre que tu quiser, conta comigo, pra tudo tudo tudo e tudo. Eu passei mais tempo rindo contigo do que com as minhas colegas... Obrigada por tudo, mesmo... O meu desejo é que Deus te abençoe sempre, e que tu consiga realizar o teu sonho de músico... Obrigada por tudo mais uma vez, e me perdoa, se um dia eu fiz algo que tu não tenha gostado...
ResponderExcluirass: Thayse Dorneles